sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um lugar para chamar de meu .

Eu quero um lugar para chamar de meu.
Um lugar onde eu possa me refugia, pra onde eu possa fugir quando parecer que está tudo desmoronando.
Eu quero um lugar para chamar de meu, unicamente meu. Um lugar onde eu consiga escutar a voz da minha mente e não a gritaria das pessoas.
Eu quero um lugar para me refugia do mundo, apenas por alguns longos instantes.
Um lugar em que eu possa simplismente parar e admirar a paisagem, onde eu possa por meus pensamentos em ordem.

Pensando bem, quem não quer um lugar desse?
A imparável rotina da cidade que torna todos loucos. Todo mundo precisa de seu próprio refugio.
Um lugar quase fantasioso, simples pela sua complexidade e complexo pela sua localização.
Talvez o que eu tenha escrito agora não faça muito sentido, bem, pra mim faz.

Talvez eu tenha o meu lugar, o alto de um prédio no meio da cidade onde eu posso ver as luzes de São Paulo à noite e o nascer-do-sol incrivelmente belo, considerando que estamos no meio de uma cidade global.

Eu tenho o meu lugar, onde nem tudo é bonito e confortavel, mas onde eu encontro a minha paz. E nessa hora, eu não preciso de ninguém do meu lado porque nessa hora eu tenho a mim mesma.
Quando vou para lá, eu faço uma visita a minha mente. Eu penso no que faço, no que fiz e no que vou fazer. Arrependimento jamais, mas isso não quer dizer que me orgulho de tudo que já fiz.

Talvez, neste exato momento, eu precise de um tempo a sós com a minha mente.

Um comentário:

  1. "Um lugar onde eu possa me refugia, pra onde eu possa fugir quando parecer que está tudo desmoronando".
    preciso de um lugar assim.
    gostei desse texto.

    ResponderExcluir