sábado, 24 de abril de 2010

A Dificuldade de SER !

Sabe, eu não sei vocês, mas eu odeio quando ficam me dizendo o que fazer e como agir! Por que cada um nao cuida da sua vida e me deixa cuidar da minha?
É tão ruim quando ficam te criticando pq vc fez isso ou aquilo, porra, eu sou um ser humano também! E humanos erram, a natureza do homem é assim.
O titulo desse post é auto explicativo, mas eu quero explicar ele!
Então, "A Dificuldade de SER" se refere a toda e qualquer tipo de dificuldade de SER você mesmo. Isso me lembra uma música em especial: Perfect - Simple Plan . [não é emo!]
Sugiro que vocês olhem a tradução da música, descreve exatamente como eu me sinto agora!
E por favor, parem de tentar me dizer oq eu tenho q fazer porque eu sei o q eu tenho q fazer e o que é melhor pra mim agora!

http://vagalume.uol.com.br/simple-plan/perfect-(traducao).html

é isso aee.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário