domingo, 11 de abril de 2010

Lei Anti-Fumo

Pois é, a lei antifumo já está em vigor desde agosto do ano passado. E bem, vamos ser sinceros a lei não funciona!
Então, pra que essa lei? Na moral, qualquer um que frequente bares e barzinhos, casa de shows e qualquer outro tipo de estabelecimento onde o foco é lazer para maiores de 18 anos sabe q a lei não funciona.
Sexta, dia 9 de abril, eu fui no show do Raimundos e Chalie Brown Jr quando as luzes se acenderam no intervalo e no final o chão estava forrado de bituca de cigarro e ponta de baseado.
Eu até admito que a lei funcionou por uns 2 meses, mas depois, todo mundo parou de respeitar exatamente como aconteceu com a Lei Seca. Por isso eu digo, leis deste tipo só irão funcionar se o exemplo vier de cima. A população brasileira manipulável do jeito que é imita até a impunidade dos nossos queridos representantes politicos.
Pra que leis que ninguém respeita?

3 comentários:

  1. Quem fumava, continua fumando, quem não fumava, agora está começando. Acho que eles só fizeram mais propaganda e obtiveram o efeito inverso, não acha? sem contar qrue, quanto mais e fuma ao ar livre, mais bitucas vão pro bueiro. Viva a anarquia e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. acho que essa lei foi perda de tempo, deveriam ter envestido em coisas bem mais importantes do que ficar proibindo o povo de fumar.
    Obrigado por ter passado lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. É uma tentativa ineficaz de controlar as coisas. ADSHIADPS³ Acho que antes de se querer criar leis, eles tem que ao menos ter infra-estrutura de fazer funcionar. Ou então não criar née? Que tal a auto-gestão? ;) ADISHADSUOGADS

    ResponderExcluir