terça-feira, 2 de março de 2010

Uma rápida resenha do coração.

Ai ai, eu já disse que odeio mudança??? Ontem nem entrei na internet pqe minha mãe quis esvaziar o resto das caixas qe tava no quarto! [mudei recentemente de apartamento!] Fiz prova no ETAPA ontem pra fazer o cursinho de lá! Espero que eu tenha ido bem!

Então, daqui a pouco vo ir pra academia! Camargo Aranha no inicio do ano é uma merda, sempre falta professor, não qe eu axe ruim né, mas...

Por incrivel que pareça eu to de boa de fica cm alguém! Também né, depois de 2 namoros seguidos eu tinha mais é que estar mesmo! Mas o engraçado é que eu to de boa até de ficar cm algum menino!
HA HA HA

Tem gente que acha que eu tenho um rolo com um dos meus melhores amigos. o Vini. Tadinhos. Mal sabem que o Vini é como se fosse mulher pra mim, a gente só zoa só! Pedro tava estranho hoje, geralmente ele é mó alegre e a gente fica fazendo piada das coisas, mas hoje ele tava quieto! O qe será que aconteceu? oO

Hoje eu to cansada e nao fiz nada o dia todo! Tô preocupada com a Wal também, ela tava meio mal hoje quando fui lá na porta do Rocha ver ela! :/
Ia ser tão bom volta no tempo, fico pensando nisso, se eu pudesse volta no tempo mudaria tanta coisa! Vai ver que é por isso que a gente nao pode né, se cada um pudesse volta e mudar as coisas a realidade ia mudar a cada instante e nao só a realidade da própria pessoa, mas a realidade de todos ao redor dela! Faz sentido não faz?!

Vo dá uma de Raul Seixas agora...Um pouco mais em cima eu disse que tava de boa de fica cm alguém, na verdade não é bem isso, eu to de boa de fica por fica! Cansa isso, seria bom prova amor de verdade pra saber como é! As vezes eu fico pensando, acho que nunca amei ninguém, não de verdade! Acho que no máximo eu cheguei a gosta muito de uma pessoa, mas só paixão e não amor!
Acho qe é por isso que eu não acredito em Principe Encantado e no Amor de verdade! HA HA HA
Que bad esse papo! To começando a brisa aqui já, melhor eu ir parando!

Mas é isso ae gente, to indo pra academia agora! o.O Grande coisa né eu preciso atravessa o condominio pra chega lá só! HA HA HA
Preguiça é foda!

2 comentários:

  1. Hey, amiga, deixa eu te contar: o amor não é nada além de uma reação quimica no seu corpo, quando você acha o par ideal para a reptrodução.Acho que vc nem quer reproduzir por enquant oné? HAHAH.

    ResponderExcluir
  2. Ora... está de boa de ficar com algum menino?? poxa não fique assim... que desperdício...

    Hahah sobre o comentário da J. eu já escrevi isso algumas vezes no meu blog hahahah... adoro falar mal do amor...


    Beejo

    ResponderExcluir