terça-feira, 9 de março de 2010

Quem são as pessoas afinal?

Eu vejo pessoas em minha volta, pessoas que um dia eu ousei dizer que conhecia. Mas hoje, hoje eu não mais os reconheço.
Eu vejo rostos e ouço vozes que outrora me eram familiares e hoje não sei mais a quem eles pertencem.
Eu vejo pessoas perdidas nas ruas procurando a si mesmas, vejo rostos duvidosos, céticos, mal-humorados e carrancudos.
Eu vejo pessoas que esqueceram de dar o devido valor ao que possuem e só sabem ficar cobiçando o que não podem ter.
Eu vejo pessoas que desaprenderam a viver pois elas estão preocupadas demais com suas obrigações.
Isso é deprimente, tenho medo de me tornar igual a eles.
Eu não quero ser assim. Eu não vou ser assim.
Não vou deixar de dar valor ao que é realmente importante.

Eu vou VIVER e não sobreviver nessa selva de pedra.

2 comentários:

  1. Ahh você vai ficar igual a elas sim... e nem vai perceber... e se você perceber você não vai fazer nada... porque é cômoda essa situação...

    Desculpa se eu sou pessimista e desiludido... mas sou realista...

    E você vai perceber também... que não tem jeito... você vai continuar vivendo... não se trata apenas de sobrevivência... o mundo é frio e cruel... e você tá fodida... eu também

    ResponderExcluir
  2. O mundo é alienado, hoje em dias são poucas as pessoas que ainda dão valor do que realmente importa, existem pessoas que eu nem as consideraria “humanos”.
    É um texto muito bom, adorei!
    É, ás vezes nos tornamos assim e nem percebemos, mas podemos cuidar pra que isso não aconteça.

    ResponderExcluir