segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma mudança radical

          Assim como Raul, eu vou dizer agora o oposto do que eu disse antes. No ultimo post eu disse que nao estava apaixonada, bom, agora eu estou e por incrivel que pareça, eu estou até namorando (o que é um grande avanço).
         É incrivel como as coisas acontecem, quando você menos espera e com quem você menos espera. Ô ironia do destino, se é que é destino.
         Acredito que as coisas acontecem na hora certa, quando se está desacreditado das coisas e de repente, acontece, bem na sua frente, pra voce aprender a ficar quieto. É algo meio parecido com aquela velha sabedoria popular, ''quando você acha que sabe todas as resposta do mundo, vem a vida e muda todas as perguntas''.
        Aqui jás mais uma pessoa que acreditava que já tinha resposta pra tudo na ponta da língua, agora, lá vai eu de novo pensar em todas as repostas pras novas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário