sábado, 27 de fevereiro de 2010

As Devidas Apresenações .

Bom, é meio difícil falar de você mesma mas eu juro que vou tentar fazer o máximo possível!
Tenho 16 anos [pré 17] meus pais vão me emancipar mês que vem, então vou poder fazer tudo q alguém de maior pode fazer, incluse ser presa ou ter que me responsabilizar pelos meus amigos.

Tenho 3 irmão pequenos, o que é um saco! Antes eu até gostava de criança, agora eu odeio, bem, digamos que eu tenha meus motivos! Tenho amigos reais e decentes [nem tão decentes assim], pessoas com quem eu convivo todos os dias e eu sei q eu posso contar sempre, né Vini, né Broto!?

Huum...deixa eu ver oque mais eu posso falar, tô no Terceiro ano do médio, quero fazer PUC de Relações Internacionais! Final do ano vou pra Floripa ao invés de ir pra Porto [longa história, ou melhor, longos argumentos] !

É, acho q é basicamente isso!
Enjoy... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário